APRESENTAÇÃO

Atualmente, a Qucaan é líder em várias gamas de produto no mercado nacional, marcando também a sua presença no mercado Internacional, nomeadamente em França, Angola, Moçambique, Espanha, Dubai e Rússia.

 

Com um crescimento contínuo e estável de cerca de 25% desde 2010, a Qucaan continua apostar fortemente na sua inovação, formação e solvabilidade financeira.

Com o objetivo de garantirmos a plena satisfação dos nossos clientes, procuramos investir criteriosamente nos nossos recursos humanos, assim como em novas infraestruturas. Neste sentido, temos à disposição dos nossos parceiros um showroom moderno, com venda ao público, e um grupo de profissionais especializados nos nossos produtos que o certamente o irão ajudar a selecionar a melhor opção para as suas necessidades.

Da gama de produtos que exploramos, a Qucaan detém a produção do vestuário laboral e do calçado de trabalho, dos compressores e da sinalização, através de marcas próprias, de forma a garantirmos a fiabilidade e continuidade dos nossos produtos aos nossos clientes. 
Os restantes produtos comercializados pela nossa empresa surgem da representação de múltiplas marcas profissionais.

OBJETIVO ESTRATÉGICO

O objetivo estratégico da Qucaan Business Lda, passa pela dinamização e valorização da atividade logística, aliada às potencialidades que a localização proporciona, bem como numa forte componente diferenciadora e inovadora que permite a oferta de produtos e serviços competitivos no mercado nacional e internacional. 

Os objetivos são atingidos através de um compromisso firme, com um modelo de gestão ética, social e ambientalmente responsável, num contexto de crescimento, internacionalização e diversificação gerador de valor e que garanta a solidez e a sustentabilidade do negócio no longo prazo. A Qucaan criou potencialidades para parcerias nesta área, nomeadamente, representações de marcas de sucesso e registos de marcas próprias. É nesta perspetiva que pretendemos de uma forma inovadora dar resposta a quase todos os setores existentes ao nível mundial.

A ADMINISTRAÇÃO DEFENDE:

“As áreas de negócio de uma empresa passam pelas mesmas etapas dos seres humanos, ou seja, nascem, crescem, desenvolvem uma atividade e morrem. Se aceitarmos esta similitude, veremos que a vida útil de uma organização depende, fundamentalmente, da forma como evoluem os seus componentes. E nesse aspeto, as pessoas são fundamentais, na execução correta do seu trabalho, na sua qualificação, criatividade, inovação e parceria efetiva na perenidade do negócio”

“É disso que as empresas necessitam, com urgência, para permanecerem vivas, e é por isso que o investimento em recursos humanos para a nossa organização é vital para uma próspera e saudável condução dos negócios. É preciso entender e compreender que o resultado acontecerá somente através de PESSOAS. Elas serão sempre o grande diferencial entre o sucesso e/ou insucesso de uma empresa.”